«Aqui nunca houve nada que não fosse rigor e honestidade» - TVI

«Aqui nunca houve nada que não fosse rigor e honestidade»

Fátima Felgueiras

Fátima Felgueiras apresentou recandidatura à autarquia

Relacionados
A presidente da Câmara de Felgueiras defendeu na noite de sábado que ali «nunca houve nada que não fosse rigor, honestidade e honra» considerando que «se andou 10 anos a espalhar mentiras», segundo informa a Lusa.

«O País deve a Felgueiras e a mim própria o reconhecimento de que andou 10 anos a espalhar mentiras», disse Fátima Felgueiras momentos após a apresentação da sua recandidatura à câmara da cidade. «Em Felgueiras nunca houve nada que não fosse rigor, honestidade, honra, determinação e coragem para fazer vingar a verdade.»

A candidata do movimento «Sempre Presente» esteve nos últimos anos envolvida em alguns processos que a acusavam de crimes como peculato, abuso de poder e participação económica.

Em Novembro de 2008 o tribunal de Felgueiras condenou-a a três anos e três meses de pena suspensa pelo processo do Saco Azul mas absolveu-a, a 30 de Julho de 2009, no chamado processo do futebol.

«Fiz questão de avançar com a candidatura depois do dia 30 de Julho e fi-lo como uma prova da conduta que sempre tive. Nada de confusões nem de ruídos», salientou a autarca que desde 1995 comanda os destinos de Felgueiras.

Sobre os processos de que foi alvo, a autarca assegurou que «tudo o que se engendrou em Felgueiras era falso», uma situação que «resultou exclusivamente de estratégias de poder de gente que não olha a meios para atingir os fins».
Continue a ler esta notícia

Relacionados