«Jardim deve ser motivo de orgulho para todos» - TVI

«Jardim deve ser motivo de orgulho para todos»

  • Portugal Diário
  • FC
  • 9 abr 2008, 19:21
Alberto João Jardim no Congresso do PSD/Madeira - Foto de Homem Gouveia para Lusa

Deputado do PSD elogia obra do presidente do Governo Regional da Madeira

Relacionados
O deputado social-democrata Hugo Velosa elogiou o trabalho de Alberto João Jardim na Madeira, considerando que o que construiu «deve ser motivo de orgulho de todos» e lamentando que muitos ignorem a realidade por razões «meramente políticas», informa a agência Lusa.

Atribuindo a responsabilidade do desenvolvimento das ilhas ao presidente do Governo Regional e líder do PSD/Madeira, Alberto João Jardim, Hugo Velosa considerou «lamentável que muitos não queiram aceitar a realidade por razões meramente políticas».

Na sua intervenção na Assembleia da República, onde recordou a «humilhante derrota do PS» nas últimas eleições regionais, o deputado do PSD eleito pela Madeira deixou ainda duras críticas ao Governo de maioria socialista e à forma como tem tratado a região autónoma. «O Governo PS tudo tem feito para prejudicar o Governo Regional», declarou, sublinhando que as atitude do executivo de José Sócrates têm como «objectivo claro» inviabilizar o desenvolvimento da Madeira.

Na resposta a esta intervenção, o deputado do PS Maximiano Martins, igualmente eleito pelo círculo da Madeira, criticou o «populismo» de Alberto João Jardim, considerando que o desenvolvimento da Madeira está apenas assente «em obra física que deslumbra os visitantes».
Continue a ler esta notícia

Relacionados