«Não me lembrei que o programa era apresentado ontem», diz Jardim - TVI

«Não me lembrei que o programa era apresentado ontem», diz Jardim

Alberto João Jardim

Líder do PSD-Madeira diz que «já conhecia a parte referente às regiões autónomas, foi combinada comigo»

Relacionados
O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, reconheceu esta sexta-feira, que não ouviu nem viu a apresentação do programa eleitoral do PSD, mas está descansado com o que a líder nacional do partido, Manuela Ferreira Leite disse, no capítulo das autonomias.

«Não ouvi, porque, francamente, não me lembrei que [o programa] era apresentado ontem [quinta-feira], e depois porque já conhecia a parte referente às regiões autónomas, parte essa que foi combinada comigo, pelo telefone, com a doutora Manuela Ferreira Leite, de maneira que fiquei descansado», declarou, citado pela agência Lusa.

No capítulo concernente às duas regiões autónomas, Jardim sabe que o «PSD vai apoiar a proposta de revisão constitucional e a revisão da Lei de Finanças Regionais, sem prejudicar os Açores, a contrário do que dizia o Senhor [Carlos] César», recordou.

Apesar de não ter prestado atenção à apresentação do programa eleitoral, Jardim considera que, caso o PSD seja o vencedor das eleições, há a necessidade de existirem despesas de investimento, nomeadamente nas «principais necessidades das populações e deixar-se o megalómano para depois».

Repetindo argumentação já utilizada, Jardim considera que a economia portuguesa tem de ser reanimada, ao conceder-se crédito «às pequenas e médias empresas e sector privado», afirmando ainda saber que essa é «uma preocupação do programa de governo», do PSD, revelou. «O que se trata agora é de reavivar a economia portuguesa e não continuar com negócios entre a banca e o Estado», disse.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE