«Nesta altura, fazer coligações é uma prova de fraqueza» - TVI

«Nesta altura, fazer coligações é uma prova de fraqueza»

Santana Lopes

Pedro Santana Lopes reage às tentativas de António Costa de arranjar aliados à esquerda

Relacionados
Pedro Santana Lopes reagiu, esta terça-feira, às tentativas de António Costa de arranjar aliados à esquerda para as eleições autárquicas.

«Eu não quero dar conselhos a ninguém, mas vou só dar uma opinião. Nesta altura, fazer coligações é uma prova de fraqueza. Onde está a credibilidade? Onde está a coerência?», questionou na RTP.

Alegre apoia «ligação» de Roseta a António Costa

O candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Lisboa sublinhou que «desta vez os lisboetas vão poder escolher entre duas pessoas que já exerceram o cargo». «Vão poder comparar as obras feitas e ao mesmo tempo fazer uma escolha entre realizações, entre consequências, entre aquilo que se diz e aquilo que se faz», acrescentou.

Santana Lopes criticou o rival António Costa, considerando que o socialista «tem uma atitude subserviente em relação ao Governo».

«Há uns dias zangou-se com o ministro Mário Lino, porque ninguém lhe deu uma palavra e retiraram o representante da Câmara no metro. Não lhe deram uma palavra porque não o respeitam. Porque se soubessem que ele batia o pé não faziam isso. Comigo não faziam», ameaçou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados