«PS está em mau estado político, moral e mental» - TVI

«PS está em mau estado político, moral e mental»

António Barreto

António Barreto diz que os socialistas «sabem» o que fizeram no Governo, mas não o admitem

Relacionados
António Barreto considera que o PS «está em mau estado político, moral e mental». «Não está nada bem», resume, admitindo que algumas pessoas estão «preocupadas» em «lançar algumas bases» para poderem ter «um papel na renovação» do partido ou na «substituição de actuais dirigentes».

«A direcção do PS não parece ter muitas raízes culturais, muita experiência ou projecção nacional. Há muitos desconhecidos em cargos importantíssimos dentro do PS...», lamentou, em entrevista ao «i».

Para o sociólogo, o manifesto encabeçado por Mário Soares um dia antes da greve geral «não foi interessante nem um bom contributo».

«Aquele grupo de pessoas, e outras, certamente, estão muito preocupadas com o estado actual do PS, que está muito desorganizado, muito desordenado», resumiu.

Segundo Barreto, «os socialistas sabem o que o PS fez no Governo durante dez anos». «Eles não o dizem, mas a maior parte sabe o amontoado de disparates e de erros cometidos e sabe da responsabilidade dos governos socialistas na situação que vivemos (...) Não querem admitir porque não querem fustigar-se, não querem auto-flagelar-se».
Continue a ler esta notícia

Relacionados