«Situação no PSD é totalmente insatisfatória» - TVI

«Situação no PSD é totalmente insatisfatória»

  • Portugal Diário
  • FC
  • 8 abr 2008, 22:30
Luís Filipe Menezes - Foto de Homem de Gouveia para Lusa

Ângelo Correia considera que o partido tem de mudar mais

Relacionados
O dirigente do PSD Ângelo Correia considerou «totalmente insatisfatória a situação» do seu partido e disse que não sabe ainda se o seu regresso à vida política activa valeu a pena, informa a agência Lusa.

O presidente da Mesa do Congresso falava aos jornalistas no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), onde decorreu um debate sobre finanças públicas promovido pelo PSD.

Ângelo Correia apontou dois objectivos para o PSD: «Refazer a qualidade do partido, que foi perdida nos últimos anos, e refazer a necessidade de pensar».

Questionado se isso está a ser feito pela direcção de Luís Filipe Menezes, respondeu: «Ainda não. Para mim, é totalmente insatisfatória a situação. É preciso o partido dedicar-se muito mais a pensar, a reflectir e a falar com o país. Sem isso, estaremos longe de criar as condições para os portugueses sentirem que somos melhores. Ninguém se intitula melhor do que outros. O que é essencial é provarmos, no trabalho, no estudo, na dedicação, na inteligência, na inovação».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos