Assis cada vez mais convencido de vitória «muito expressiva» - TVI

Assis cada vez mais convencido de vitória «muito expressiva»

Francisco Assis

Candidato do PS diz que «há cada vez mais pessoas que se voltam para o PS com esperança e confiança»

Relacionados
O cabeça de lista do PS às europeias, Francisco Assis, disse hoje estar cada vez mais convencido de uma vitória «muito expressiva» dos socialistas no sufrágio de 25 de maio, dizendo que «é sempre melhor ganhar por muito».

«Estou cada vez mais convencido que o PS vai ter uma vitória muito expressiva e isso é muito bom para o país porque isso significa que o país vai voltar a olhar para o seu futuro com esperança e confiança», declarou Francisco Assis aos jornalistas em Santarém.

O candidato ao Parlamento Europeu falava depois de ter circulado por algumas ruas da cidade ribatejana, onde esteve acompanhado por alguns deputados socialistas, como António Gameiro e João Galamba, e também por Idália Serrão, do Secretariado Nacional do PS.

Para Francisco Assis, «há cada vez mais pessoas que se voltam para o PS com esperança e confiança», cidadãos que não podem ser defraudados, advoga.

«Não podemos defraudar essas pessoas e é isso que vamos fazer até ao final desta campanha eleitoral. Temos hoje uma responsabilidade enorme para com milhões de portugueses que estão desiludidos com este Governo», acrescentou o socialista.

O PS, sublinhou, faz um «diagnóstico rigoroso e verdadeiro da situação do país», consciente das dificuldades mas otimista quanto a uma nova política.

«Temos consciência das dificuldades que temos de continuar a enfrentar mas temos uma política diferente, opções de política económica muito diferentes daquelas que têm prevalecido até aqui», reforçou.

No contacto com a população de Santarém, Assis esteve acompanhado por uma comitiva de dezenas de apoiantes e militantes, inclusive da Juventude Socialista, como hábito na campanha eleitoral.

O candidato entrou em diversas lojas e estabelecimentos e ouviu algumas palavras de incentivo de locais, num trajeto que durou cerca de 45 minutos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados