«O PS vai derrotar sozinho a direita coligada» - TVI

«O PS vai derrotar sozinho a direita coligada»

Francisco Assis (Lusa)

Assis diz que não está cansado e acredita que PS caminha para «vitória expressiva»

Relacionados
O cabeça de lista do PS às europeias, Francisco Assis, disse hoje não estar «nada cansado» com a campanha eleitoral, que termina na sexta-feira, acreditando que os socialistas caminham para uma «vitória expressiva» no sufrágio de domingo.

«Tenho a convicção firme, depois de ter percorrido o país, falado com milhares de pessoas, ouvido milhares e milhares de portugueses, de todos os quadrantes políticos e ideológicos, que o PS está a caminho de uma vitória expressiva no próximo domingo e que isso vai aumentar as nossas responsabilidades na vida política portuguesa», disse Assis.

O candidato do PS ao Parlamento Europeu falava num almoço comício em Vila Nova de Gaia, já na reta final da campanha para as europeias.

O «número um» da lista socialista declarou perante dezenas de apoiantes que não está cansado e «se fosse necessário» partiria novamente para uma campanha eleitoral.

«Não estou nada cansado e se fosse necessário, ou se for necessário, partirei de novo para uma campanha eleitoral. Estou completamente disponível, com força, para fazer seja o que for por Portugal e pelo PS», sublinhou Francisco Assis.

O socialista lembrou que «faltam poucas horas para as eleições», reiterando confiança no resultado do seu partido.

«Estou certo que vamos ganhar, mas a dimensão da nossa vitória, o que é determinante para o futuro do nosso país, depende muito da vossa disponibilidade para o envolvimento ativo», incentivou Assis, apelando a que não se perca «um único minuto» no trabalho «fundamental» de transmitir a mensagem do PS.

«Está em causa uma outra Europa e está em causa um outro Portugal», reforçou.

Antes da intervenção de Francisco Assis, o líder da Federação do Porto do PS, José Luís Carneiro, advogou que há «razões para acreditar que a esperança no futuro da Europa e do país está com o PS». «O PS vai derrotar sozinho a direita coligada», sublinhou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados