Ricardo Araújo Pereira entrevista Heloísa Apolónia: o "rival" PAN e a Pepsi dos ecologistas - TVI

Ricardo Araújo Pereira entrevista Heloísa Apolónia: o "rival" PAN e a Pepsi dos ecologistas

  • 1 out 2019, 23:17

Ricardo Araújo Pereira entrevista Heloísa Apolónica, deputada d'Os Verdes e única representante da CDU a visitar Gente Que Não Sabe Estar.

Antes da entrevista começar, Ricardo Araújo Pereira fez questão de mencionar que, à semelhança das sondagens, Jerónimo de Sousa e o PCP estavam a boicotar a TVI, pelo que Heloísa Apolónia seria a única representante da CDU convidada por Gente Que Não Sabe Estar a participar no programa.

Jerónimo referiu-se no passado a António Costa e Rui Rio como Dupont e Dupond, o que levou Ricardo Araújo Pereira a questionar a deputada sobre o apoio de Jerónimo a Dupont e não a Dupond.

Heloísa Apolónia explicou que talvez o T de Dupont fosse de trabalhador, o que poderá ter levado Jerónimo a apoiar o Dupont que aumentou salários e pensões, ao contrário do outro.

Sobre o PAN, que Ricardo Araújo Pereira classificou com "a Pepsi dos ecologistas", Heloísa Apolónica contrapôs que Os Verdes são um sumo de fruta natural, sem corantes ou conservantes. Nem aditivos da comunicação social, acrescentou.
 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE