PSD sem interesse na disputa entre Seguro e Costa - TVI

PSD sem interesse na disputa entre Seguro e Costa

Marco António Costa (Lusa/Tiago Petinga)

Marco António Costa alegou que «não aparecem ideias nem concretamente soluções» no debate entre o atual líder do PS e o Presidente da Câmara de Lisboa

Relacionados
O porta-voz do PSD, Marco António Costa, afirmou, esta quarta-feira, que o seu partido está a acompanhar «com atenção, mas com pouco interesse» a disputa das eleições primárias no PS entre António José Seguro e António Costa.

Em declarações à comunicação social, no final de um encontro na sede Confederação Empresarial de Portugal, em Lisboa, sobre a natalidade, Marco António Costa alegou que «não aparecem ideias nem concretamente soluções» no debate entre o atual secretário-geral do PS e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

«Nós temos assistido a um debate muito fechado, muito internalizado nas questiúnculas internas do PS. Aquilo que interessaria ao país era conhecer projetos concretos, iniciativas concretas, que tinham sido prometidos e que supostamente seriam agora apresentadas nestes debates. Para já, aquilo a que o país tem assistido é a um vazio absoluto de ideias», considerou o vice-presidente do PSD, numa alusão ao frente a frente entre António José Seguro e António Costa realizado na terça-feira à noite na TVI.

«Enquanto esse vazio de ideias faz caminho no PS, nós estamos a trabalhar em temas que, esses sim, são relevantes para a sociedade portuguesa e continuamos a resolver no dia a dia os problemas do país», reclamou o porta-voz e coordenador da Comissão Política Nacional do PSD.

Sem entrar em detalhes, Marco António Costa referiu que «durante todo o mês de setembro o tema da natalidade será colocado como primeira prioridade pelo PSD, a par de outros temas», e «também terá desenvolvimentos na frente parlamentar».
Continue a ler esta notícia

Relacionados