Ramos de Almeida será o substituto de Joana Amaral Dias - TVI

Ramos de Almeida será o substituto de Joana Amaral Dias

Joana Amaral Dias (MÁRIO CRUZ/LUSA)

Coligação Agir anunciou que o jornalista substituirá Joana Amaral Dias no parlamento, se esta for eleita deputada e durante a sua licença de maternidade

Relacionados
A cabeça de lista da Coligação Agir Joana Amaral Dias anunciou hoje que o jornalista Nuno Ramos de Almeida a substituirá no parlamento, se a psicóloga for eleita deputada e durante a sua licença de maternidade.

Segundo confirmou o próprio à agência Lusa, durante o processo de entrega das listas de candidatos a deputados, ficou acordado que seria um elemento da mesma plataforma a suceder à cabeça de lista por Lisboa, que está grávida de quatro meses, como estipula o acordo com as restantes forças políticas: Partido Trabalhista Português (PTP) e Movimento Alternativa Socialista (MAS).

Ramos de Almeida é o quinto nome do circulo eleitoral da capital, depois da antiga deputada do BE, de Amândio Madaleno (PTP), Manuel Afonso (MAS) e Daniela Serralha (PTP).

O líder do MAS, Gil Garcia, é o cabeça de lista da coligação no Porto.

Ramos de Almeida, 51 anos, nasceu antiga Checoslováquia, onde os pais estavam exilados e viveu ainda na Argélia antes do 25 de Abril de 1974. Foi diretor-adjunto do semanário Já e diretor da revista Focus", além de repórter nas televisões SIC e TVI e editor-executivo do jornal i.

 
Continue a ler esta notícia

Relacionados