Site do PSD já tem mais de duas mil propostas para cortar na despesa - TVI

Site do PSD já tem mais de duas mil propostas para cortar na despesa

Passos Coelho

E mais de 20 mil visitas em menos de 24 horas

Relacionados
Em menos de 24 horas a página da Internet lançada pelo PSD para recolher sugestões dos cidadãos para reduzir as despesas de funcionamento dos serviços públicos já recebeu mais de 20 mil visitas e 2.500 propostas.

«Às 17:00 horas tínhamos quase 21 mil visitas e tínhamos quase 2.500 propostas submetidas», adiantou à Lusa o presidente do gabinete de estudos do PSD, José Manuel Canavarro, estrutura que lançou o site www.cortardespesas.com.

Ainda de acordo com José Manuel Canavarro, das 2.500 propostas que já foram enviadas, cerca de 1.350 foram feitas por pessoas que deixaram um e-mail para contacto posterior.

O site está disponível desde a meia-noite e pretende, segundo o presidente do gabinete de estudos do PSD, promover «um brainstorming» colectivo sobre a redução da despesa» do Estado.

O gabinete de estudos do PSD compromete-se a analisar as propostas ¿ em relação às quais garante «total confidencialidade e anonimato» ¿ e elaborar uma síntese, que enviará depois ao Parlamento, para que seja promovida a sua discussão pública.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE