PSD:  a lista de Santana Lopes - TVI

PSD: a lista de Santana Lopes

Congresso PSD em Guimarães

Arlindo de Carvalho vai encabeçar lista à Mesa do Congresso do PSD

Relacionados
Arlindo de Carvalho, ex-ministro da Saúde de Cavaco Silva, vai encabeçar uma lista à Mesa do Congresso do PSD apresentada por apoiantes da candidatura derrotada de Pedro Santana Lopes à liderança do partido, noticia a Lusa.

Por outro lado, de acordo com sociais-democratas próximos de Santana Lopes, a lista que vão apresentar ao Conselho Nacional é liderada pelo deputado do PSD Pedro Pinto, seguindo-se Firmino Pereira e Paula Carloto ¿ que integrou a Comissão Política de Luís Filipe Menezes e esteve à frente da estrutura das mulheres sociais-democratas.

A lista de Pedro Santana Lopes ao Conselho de Jurisdição Nacional será encabeçada pelo deputado e ex-ministro dos Assuntos Parlamentares Rui Gomes da Silva, adiantaram à agência Lusa os mesmos sociais-democratas.

Arlindo de Carvalho foi o mandatário nacional da candidatura de Pedro Santana Lopes, que ficou em terceiro lugar nas directas de 31 de Maio, com 29,13 por cento dos votos.

O deputado do PSD Luís Montenegro, que foi porta-voz da candidatura de Santana Lopes, confirmou à Agência Lusa que vai encabeçar uma outra lista ao Conselho Nacional.

«Foi-me lançado este repto por parte de companheiros. O objectivo é enriquecer os trabalhos do Conselho Nacional com o contributo de pessoas ligadas às autarquias e às estruturas distritais e locais do PSD», justificou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE