Madeira: novo Governo tem menos secretários regionais - TVI

Madeira: novo Governo tem menos secretários regionais

Festa de Jardim na Madeira (HOMEM DE GOUVEIA/LUSA)

Alberto João Jardim confirma cortes

Relacionados
A Comissão Política do PSD/Madeira aprovou sexta-feira a composição do XI Governo Regional que será liderado por Alberto João Jardim, organicamente formado por uma vice-presidência e cinco secretarias regionais, menos três que no anterior Executivo.

Jaime Freitas, ainda presidente do Sindicato Democrático dos Professores, é a única cara nova e assume a Secretaria Regional dos Recursos Humanos.

Presidido por Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim, o XI Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, que resulta das eleições legislativas regionais de 9 de Outubro, tem na vice-presidência João Carlos Cunha e Silva.

Na Secretaria Regional do Plano e Finanças surge José Manuel Ventura Garcês; Manuel António Rodrigues Correia assume a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais; Conceição Maria de Sousa Nunes Almeida Estudante vai tutelar continua na Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes; o secretário regional dos Assuntos Sociais é Francisco Jardim Ramos; enquanto que a Secretaria Regional dos Recursos Humanos é de Jaime Manuel Gonçalves Freitas.

A Comissão Política Regional do PSD-M decidiu ainda propor para presidente da Assembleia Legislativa Miguel Mendonça e para vice-presidentes Miguel de Sousa e Paulo Fontes e indicou o deputado Jaime Ramos para liderar a bancada parlamentar do PSD-M.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos