«Se Passos quer estabilidade tem de intervir nos media e justiça» - TVI

«Se Passos quer estabilidade tem de intervir nos media e justiça»

João Jardim

Alberto João Jardim diz ainda que «a esquerda enganou o país»

Relacionados
A «estabilidade social» pedida por Pedro Passos Coelho na rentrée do PSD «só é possível se imediatamente forem tomadas medidas junto dos meios de comunicação social, aparelho de justiça e forças de segurança». A ideia é defendida pelo presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, de acordo com a Lusa.

O presidente do PSD e primeiro-ministro apelou no passado domingo aos parceiros sociais para que haja «concertação e diálogo» e não «conflitualidade», anunciando que até ao final do mês apresentará um «programa ambicioso» a concretizar até fim de Outubro.

Questionado sobre o actual momento de dificuldades sentido pelos portugueses, o líder regional declarou «ver tudo isto como consequência do caminho que levou à revolução do 25 de Abril».

«O país viveu enganado. A esquerda enganou o país e houve ideias absurdas que fizeram lei neste país e agora vamos pagar todos», acrescentou.

Alberto João Jardim considerou ainda ser «grave que os madeirenses, que foram sempre contra o percurso que revolução do 25 de abril seguiu, dizendo que era preciso uma democracia responsável terem também que pagar os erros dos outros».

As declarações de Alberto João Jardim foram feitas depois de participar nas celebrações da Festa do Monte, a padroeira da ilha e da diocese do Funchal, tendo interrompido as férias em Porto Santo para marcar presença nas comemorações que foram presididas pelo bispo D. António Carrilho, naquele que é considerado o maior evento religioso da Madeira.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE