Jerónimo prevê debate Costa-Rio nada esclarecedor - TVI

Jerónimo prevê debate Costa-Rio nada esclarecedor

  • AM
  • 16 set 2019, 10:31
Jerónimo de Sousa

Secretário-geral comunista diz que que nem vai ver o debate por estar ocupado com "outra tarefa"

O secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa, antecipou hoje que o debate televisivo noturno entre António Costa e Rui Rio, não vai ser esclarecedor, admitindo que nem o vai ver por estar ocupado com "outra tarefa".

"Não quero menosprezar, mas vou ter que fazer e, possivelmente, nem vou ver. Tenho outra tarefa. De qualquer forma, em relação a expectativas, o quadro é conhecido. Não vai ser um debate esclarecedor, acho eu. Mas não quero fazer juízos de valor. Façam lá o debate que, entretanto, também tenho de realizar uma iniciativa nesse período", disse Jerónimo de Sousa, após visitar uma escola básica em São João da Talha, Loures.

O líder do PCP vai protagonizar uma entrevista transmitida pelas plataformas e redes sociais da Coligação Democrática Unitária (CDU) na Internet em horário coincidente com o debate entre o socialista e atual primeiro-ministro e o presidente do maior partido da oposição, PSD, no âmbito das eleições legislativas de 06 de outubro, que será transmitido em simultâneo na RTP1, SIC e TVI.

Continue a ler esta notícia