Passos Coelho sente o PSD «cada vez mais credível» - TVI

Passos Coelho sente o PSD «cada vez mais credível»

1º de Maio em Portugal

Líder do PSD elogia deputados do PSD pelas «medidas difíceis» que tiveram de tomar no Parlamento

Relacionados
Não aceitou falar aos jornalistas, nem sequer aos deputados, porque amanhã há um discurso preparado para encerrar as jornadas parlamentares e o impacto podia perder-se nas antecipações. No entanto, Pedro Passos Coelho deixou uma mensagem num vídeo previamente elaborado para surpreender os sociais-democratas num jantar realizado esta noite, na Assembleia da República.

«Está prestes a terminar o primeiro ano desta legislatura, um ano que foi difícil e intenso, no qual começámos a construir uma alternativa. Ao Governo compete governar e a nós compete mostrar responsabilidade e propostas diferentes para o eleitorado poder escolher», afirmou.

O presidente do PSD elogiou os seus deputados pelas «medidas difíceis que tiveram de tomar no Parlamento», mostrando que «não é preciso ser-se irresponsável para estar na oposição».

Na curta mensagem, Passos Coelho mostrou-se confiante na «imagem mais ambiciosa» do partido, que considera estar «cada vez mais credível» e, portanto, cada vez mais preparado para ser Governo.

Durante o jantar, o líder laranja esteve bastante tempo à conversa com Manuela Ferreira Leite, deixando para trás meses e meses de duras críticas. E, depois do convívio, foi a vez de Miguel Macedo se dirigir aos deputados, admitindo a «expectativa» de ouvir as palavras de Passos Coelho esta terça-feira.

«Quero apenas dizer-lhe [ao líder do PSD] que tenho a certeza absoluta que o espírito de solidariedade e entreajuda dos deputados vai continuar», disse o líder parlamentar.
Continue a ler esta notícia

Relacionados