«Marcelo é o melhor candidato possível a primeiro-ministro» - TVI

«Marcelo é o melhor candidato possível a primeiro-ministro»

Marcelo Rebelo de Sousa com Ferreira Leite

José Eduardo Martins também apoia candidatura do professor

Relacionados
Primeiro foi Paulo Rangel, seguiram-se José Luís Arnaut e Alexandre Relvas e agora é a vez de José Eduardo Martins apoiar uma eventual candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa à liderança do PSD.

«Tendo nós o melhor candidato possível a primeiro-ministro em Portugal, o único homem que à frente de um grande partido enfrentou grandes poderes instalados, é evidente que não há ninguém em melhores condições de ser presidente do PSD do que o professor Marcelo Rebelo de Sousa», disse à Lusa.

Miguel Relvas critica defensores de Marcelo

Questionado sobre as manifestações sucessivas de apoio a uma candidatura do comentador, o dirigente social-democrata congratulou-se «com esta demonstração de bom senso que o PSD tem dado esta semana».

«Esta semana houve um elevar do debate político. Não será do agrado daqueles que imaginavam que, por terem estado dois anos em campanha, isso lhes seria retribuído pelos militantes», acrescentou o ex-secretário de Estado do Ambiente.

«Precisamos de um candidato credível a primeiro-ministro», reforçou.

Rangel, Arnaut e Relvas apontam para Marcelo

José Eduardo Martins respondeu ainda a António Nogueira Leite, que acusou de «desfaçatez» aqueles que desvalorizam a candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD.

«Desfaçatez é passar a vida a ouvir um ex-secretário de Estado do engenheiro Guterres a ensinar o PSD a fazer oposição ao PS», retorquiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE