Europeias: «Rangel trinca todos os dias as calças» de Assis - TVI

Europeias: «Rangel trinca todos os dias as calças» de Assis

José Junqueiro

José Junqueiro criticou o candidato do PSD/CDS acusando-o de faltar ao debate sobre a situação do país

Relacionados
O dirigente socialista José Junqueiro afirma que o cabeça de lista da coligação PSD/CDS, Paulo Rangel, anda todos os dias a «trincar» as calças de Francisco Assis para fugir ao debate sobre a situação do país.

José Junqueiro falava em Lamego no final de um almoço com apoiantes da candidatura do PS ao Parlamento Europeu, num discurso em que fez um ataque cerrado ao «número um» da lista da Aliança Portugal (PSD/CDS).

«Paulo Rangel trinca todos os dias as calças do cabeça de lista do PS. Mas Paulo Rangel deve explicações aos portugueses sobre o que fez o Governo que apoia nestes últimos três anos. Ele está feito com este Governo», salientou o vice-presidente da bancada socialista.

Na sua breve intervenção, José Junqueiro colocou a questão de se saber quem no próximo dia 25 os portugueses vão escolher para os representar na União Europeia.

«Devemos eleger Francisco Assis como representante dos portugueses, ou eleger Paulo Rangel, que é o representante do Governo em Bruxelas, mas não representa os portugueses. Queremos devolver a esperança às pessoas, ou continuamos neste caminho de submissão e de empobrecimento. Temos de escolher um caminho ou outro», sustentou o "vice" do Grupo Parlamentar do PS.
Continue a ler esta notícia

Relacionados