Jaime Gama e Miranda Calha visitam Sócrates na prisão - TVI

Jaime Gama e Miranda Calha visitam Sócrates na prisão

Ex-presidente da Assembleia da República e atual vice-presidente do parlamento não quiseram prestar declarações aos jornalistas

Relacionados
O antigo ministro e dirigente do PS Jaime Gama e o deputado socialista Miranda Calha visitaram este sábado à tarde José Sócrates, na prisão de Évora, mas escusaram-se, no final, a prestar declarações aos jornalistas.

Jaime Gama, ex-presidente da Assembleia da República, e Miranda Calha, atual vice-presidente do parlamento, estiveram com o antigo primeiro-ministro socialista durante cerca de uma hora.

À saída do Estabelecimento Prisional de Évora, onde José Sócrates está em prisão preventiva há dois meses, Jaime Gama e Miranda Calha escusaram-se a falar aos jornalistas.

A 21 de novembro, o antigo líder do PS e ex-primeiro-ministro foi detido e, após interrogatório judicial, ficou em prisão preventiva, por o juiz considerar existir perigo de fuga e de perturbação da recolha e da conservação da prova.

José Sócrates está indiciado dos crimes de corrupção, branqueamento de capitais e fraude fiscal qualificada num processo que envolve outros arguidos, incluindo o empresário e seu amigo Carlos Santos Silva, também em prisão preventiva.
Continue a ler esta notícia

Relacionados