Primeiro-ministro anda de metro, mas engana-se no preço do bilhete - TVI

Primeiro-ministro anda de metro, mas engana-se no preço do bilhete

À chegada à estação do Oriente, o passageiro pouco habitual elogiou as estações do metropolitano - «estão lindíssimas»

Relacionados
O primeiro-ministro já não andava de metro «há muito tempo», mas foi esta a sua opção no Dia Europeu Sem Carros que se assinala nesta quarta-feira.

À chegada à estação do Oriente, o passageiro pouco habitual elogiou as estações do metropolitano - «estão lindíssimas», disse - e sublinhou o aspecto prático e confortável deste meio de transporte, que está com quebra de passageiros.

Na pergunta de algibeira, José Sócrates enganou-se no entanto no valor do bilhete, dizendo que cada viagem custa 80 cêntimos, em vez dos 85 que realmente pagou. O primeiro-ministro seguiu pela saída destinada a lactentes, grávidas e pessoas com mobilidade reduzida e seguiu viagem para a exposição Portugal Tecnológico 2010, onde várias empresas mostram como aplicam as mais recentes inovações tecnológicas na sua actividade diária.

Fotogaleria:



José Sócrates foi directo ao carro eléctrico de fabrico português, mas deixou para mais tarde o convite ao test-drive. O primeiro-ministro acabou a visita como começou, na viagem de metro que o levaria de regresso ao seu gabinete em São Bento.
Continue a ler esta notícia

Relacionados