«O CDS é um partido firme, destemido» - TVI

«O CDS é um partido firme, destemido»

Comício do CDS-PP para as legislativas, Famalicão

Portas diz que em matéria de segurança o «PS falha falha, e o PSD treme treme»

Relacionados
Paulo Portas afirmou esta sexta-feira que o CDS é um «partido firme, destemido», fazendo o contraponto com o «falha falha», «treme treme» de PS e PSD. «Na questão da segurança, só é possível melhorar o combate à violência, aos gangues, se as pessoas votarem num partido firme. Num partido que tem posições claras, que é destemido», afirmou o líder centrista após uma arruada em Setúbal.

Veja aqui tudo sobre a campanha eleitoral

«O que eu vejo na extrema-esquerda é uma incapacidade para compreender as questões de segurança porque não gostam da polícia. O que vejo no PS é o tal «falha falha», no PSD é o «treme treme», porque têm medo que lhe chamem nomes votaram tudo ao lado do PS», disse ainda.

O líder do CDS escolheu o tema da segurança para falar na arruada em Setúbal, distrito que tem sido marcado por vários episódios de insegurança. Talvez a atenção que o partido tem dado ao tema explique a boa recepção de Paulo Portas nas ruas da cidade. «Tradicionalmente, esta cidade e este distrito não eram favoráveis ao CDS, hoje em dia, as pessoas julgam-nos por aquilo que nós somos e não pelo que os outros dizem que nós somos», disse Portas no final, afirmando que «as pessoas de Setúbal confiam no deputado que o partido elegeu».



Pelas ruas de Setúbal, Portas encontrou ex-combatentes que lhe agradeciam ter sido «o único a lembrar-se de quem esteve no ultramar» e falou com comerciantes que se queixavam da segurança. «Já me partiram este vidro seis meses em cinco dias», contou-lhe o dono de uma retrosaria.

Não faltaram ainda as incursões pelos cabeleireiros e Portas gracejou mesmo: «Nos cabeleireiros tenho maioria absoluta».
Continue a ler esta notícia

Relacionados