Parlamento reúne-se hoje para última sessão antes das eleições - TVI

Parlamento reúne-se hoje para última sessão antes das eleições

Parlamento [Foto: Lusa]

Na ordem do dia estará a atual situação política e económica do país, com as eleições à distância de poucas semanas

A Comissão Permanente da Assembleia da República reúne-se esta quarta-feira tendo na agenda declarações políticas dos vários partidos, naquele que será o último encontro dos parlamentares antes das legislativas.

Na terça-feira, os líderes parlamentares acordaram a agenda do encontro de hoje, que começará com a leitura dos vetos recentes do Presidente da República que tenham dado entrada no parlamento até à hora da reunião.

A Comissão Permanente, órgão que funciona fora do período de funcionamento efetivo da Assembleia da República, aprovará depois a ida de Cavaco Silva à Assembleia-Geral da ONU e a um encontro em Roma ligado à COTEC - Associação Empresarial para a Inovação.

Posteriormente decorrerão as declarações políticas das diferentes forças partidárias com assento parlamentar.

Fontes dos vários partidos contactadas pela agência Lusa revelaram que na ordem do dia estará a atual situação política e económica do país, com as eleições à distância de poucas semanas.

A Comissão Permanente de hoje é - aparte algum imprevisto - o último encontro parlamentar entre as várias forças políticas antes das eleições legislativas de 4 de outubro.

 
Continue a ler esta notícia