Partidos queimam últimos cartuchos da campanha - TVI

Partidos queimam últimos cartuchos da campanha

Venha connosco nesta viagem. Avizinha-se uma sexta-feira louca

A campanha eleitoral está a terminar. Esta sexta-feira será o derradeiro dia para os partidos conseguirem convencer os eleitores indecisos, numa sucessão de arruadas e contactos com a população. Será difícil passar mensagens nos instantes finais, mas ninguém vai perder a oportunidade de tentar.

Quinta-feira foi um dia agitado. Houve arruadas no Porto, impressionantes mesmo, como sucedeu com o PSD, PS, ou mesmo com a CDU. E a noite não deixou de ser agitada, com ovos arremessados a Sócrates, Passos Coelho a pedir maioria absoluta, Portas a voltar a criticar o PSD, a CDU em força em Braga e o Bloco a tentar cativar indecisos.

Foi também o dia da última sondagem da Intercampus para a TVI/Público e Rádio Comercial. O PSD segue destacado na frente e resta agora a dúvida se o CDS-PP vai conseguiu ajudar a formar uma maioria absoluta de direita.

Oportunidade para ouvir também os derradeiros comentários dos analistas, começando por Marcelo Rebelo de Sousa, passando por Marques Mendes e terminando em Filipe Caetano e Judite França.

Nós vamos continuar a cobertura intensiva, com os repórteres na rua a tuitarem tudo AO MINUTO, com fotos, vídeos e as melhores frases. Das primeiras horas da manhã até ao último dia de campanha, até que à meia noite entramos todos em reflexão e só regressamos no domingo.

Venha connosco nesta viagem. Avizinha-se uma sexta-feira louca.
Continue a ler esta notícia