Encontro entre Sócrates e Cavaco tem «seis semanas de atraso» - TVI

Encontro entre Sócrates e Cavaco tem «seis semanas de atraso»

Francisco Louçã

Louçã insiste que o caso das alegadas escutas devia ter sido «resolvido» a 18 de Agosto

Relacionados
O líder do BE considera que o encontro entre Cavaco Silva e José Sócrates é «bem-vindo» mas tem «seis semanas de atraso», insistindo que o caso das alegadas escutas devia ter sido «resolvido» a 18 de Agosto.

«Não era bom que se tivessem encontrado no dia 18 de Agosto, quando um assessor anónimo do PR foi encher os jornais com notícias de escutas que afinal não eram escutas, não se tinha resolvido melhor, com mais sensatez, com mais elevação, se no dia próprio se tivesse esclarecido tudo para que a República possa dormir descansada?», interrogou Francisco Louçã.

O coordenador bloquista respondia aos jornalistas sobre o encontro desta tarde entre o secretário-geral do PS e o chefe de Estado no final de uma visita à associação Integrar, em Coimbra.

Francisco Louçã considerou ainda que o país tem «problemas mais importantes» para resolver. «Este encontro é bem-vindo, tem seis semanas de atraso, tem uma crise de atraso, tem muita demagogia, muita especulação e muita perturbação de atraso e o país não merece, não precisa e não quer que haja esta insensatez e irreflexão entre os seus principais responsáveis», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados