PSD: Jardim já recolhe assinaturas na Net - TVI

PSD: Jardim já recolhe assinaturas na Net

Site de apoio a Alberto João Jardim

Movimento de apoio à presidência do partido avança com site

Relacionados
Uma subscrição de apoio a uma candidatura de Alberto João Jardim a presidente do PSD está disponível na Internet, tendo já recolhido 37 assinaturas (às 10h50) entre militantes da Madeira e do Continente, informa a agência Lusa.

O «Movimento de Apoio de Militantes do PSD a Nível Nacional de Alberto João Jardim a Presidente do Partido» foi criado pelos militantes sociais-democratas Filipe Silva e Maurílio Caíres no domingo e anunciado via telemóvel.

O site está aberto à subscrição de todos os militantes do PSD, tendo já recebido apoios da Madeira, Póvoa de Santa Iria, Famalicão, Viseu e Carnaxide.

«A presente subscrição nacional tem como escopo apoiar a candidatura do Dr. Alberto João Jardim a Presidente do PPD/PSD», dizem os seus autores, considerando ainda que o partido precisa centrar a sua actividade política nos valores e princípios da sua origem, «tão superiormente defendidos por Francisco Sá Carneiro».

Para evitar a «morte lenta do partido» advogam ser urgente «recentrar a sua actuação político-partidária tendo por base os fundamentos e valores que constituem o programa de acção do PPD/PSD», nomeadamente a «pessoa humana», a «família», a «comunidade nacional», o «interesse nacional», o «património histórico e cultural, as comunidades portuguesas e a independência nacional e a política externa».

Já anunciaram a candidatura à liderança do PSD Pedro Passos Coelho, António Neto da Silva, Patinha Antão, Manuela Ferreira Leite e Pedro Santana Lopes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados