Espanhóis rendidos a fotografia de Marcelo em supermercado - TVI

Espanhóis rendidos a fotografia de Marcelo em supermercado

Imprensa espanhola elogiou a simplicidade e o cumprimento das medidas de distanciamento do Presidente da República português

Marcelo Rebelo de Sousa ganhou um destaque repentino na imprensa espanhola e tudo por culpa da fotografia em que o Presidente da República aparece na fila de um hipermercado.

A imagem terá sido captada no último fim de semana. A fotografia mostra Marcelo Rebelo de Sousa na fila de um hipermercado, em Cascais, à semelhança de qualquer outro cidadão nacional.

De máscara, com uns calções de banho azuis, pullover, ténis e a cumprir a distância de segurança, o Presidente da República aguardava pela vez junto às caixas de pagamento.

A imprensa espanhola não deixou o momento passar em vão e elogiou a simplicidade do Presidente da República português.

 O jornal El País questiona-se sobre o que terá levado Marcelo Rebelo de Sousa a dirigir-se ao hipermercado.

No último sábado foi às compras. Talvez precisasse de iogurtes, que adora, ou talvez tivesse acabado o detergente para lavar a roupa. Então colocou-se na fila do Continente (cadeia de supermercados), com a sua máscara e os calções de banho azuis, uns dos seus favoritos”, escreveu o El País.

Além do El País, também o jornal ABC destacou o momento de Marcelo Rebelo de Sousa.

Uma imagem do Presidente de Portugal, o conservador Marcelo Rebelo de Sousa, a fazer compras num supermercado de Cascais enquanto usa uns calções de banho e uma máscara, tornou-se viral no país vizinho devido à naturalidade que transmite”, publicou a ABC.

Esta não é a primeira vez que Marcelo é fotografado às compras em Cascais. No fim de março, o Presidente da República foi fotografado num hipermercado em Cascais, enquanto comprava pão.

Este domingo, Marcelo Rebelo de Sousa esteve na Ericeira onde aproveitou para fazer algumas compras e revelar que no dia 6 de junho vai "mergulhar logo a seguir à meia-noite".

Continue a ler esta notícia