Presidente da República recebeu Paulo Rangel em Belém - TVI

Presidente da República recebeu Paulo Rangel em Belém

  • Agência Lusa
  • NM
  • 26 out 2021, 20:55
Marcelo Rebelo de Sousa

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, foi também recebido por Marcelo Rebelo de Sousa numa outra audiência

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu esta terça-feira Paulo Rangel em Belém, a pedido do eurodeputado e candidato à liderança do PSD.

O Presidente da República recebeu esta tarde em Belém, a pedido deste, o eurodeputado Paulo Rangel”, refere uma nota divulgada na página da Presidência.

Em 14 de outubro, o Conselho Nacional do PSD aprovou a marcação de eleições diretas para a presidência do partido para 04 de dezembro e congresso entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa.

Um dia depois, Paulo Rangel apresentou publicamente a sua candidatura à liderança e, questionado se informou previamente o Presidente da República e antigo líder do PSD de que se iria candidatar à presidência do PSD, foi claro.

Nunca falei com o Presidente da República sobre esta matéria (…) Aliás, há meses que não falo com o Presidente da República, coisa que até não é muito comum”, frisou.

Até agora, há dois candidatos anunciados à liderança, o atual presidente, Rui Rio, e o eurodeputado Paulo Rangel.

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, foi também recebido por Marcelo Rebelo de Sousa numa outra audiência, informou o portal da Presidência na internet.

As duas audiências foram divulgadas logo depois de o Presidente ter saído da Associação Nacional de Farmácias, em Lisboa, onde prestou declarações aos jornalistas sobre o Orçamento do Estado.

Continue a ler esta notícia