Reunião Infarmed: Marcelo deixa mensagem de agradecimento aos peritos - TVI

Reunião Infarmed: Marcelo deixa mensagem de agradecimento aos peritos

Presidente contacta com os partidos esta tarde e fala ao país às 20:00

O Presidente da República agradeceu esta terça-feira a todas as equipas de especialistas que participaram nas sessões sobre a situação da covid-19 a ajuda que têm dado aos decisores políticos ao longo de mais de um ano.

Quero "agradecer uma vez mais e hoje de forma muito impressiva aos intervenientes" nesta sessão e também "agradecer nas suas pessoas a todas as equipas que têm ao longo do tempo e continuam ao longo do tempo a colaborar nesta missão".

As reuniões foram "uma missão essencial de ajuda aos decisores políticos, nomeadamente ao Governo, mas também ao Presidente da República, e também à Assembleia da República", acrescentou.

Sem esse papel de conselho, de análise, de reflexão, de pesquisa, não seria tão fácil, eu diria mesmo não seria possível aos decisores agirem como têm tentado agir ao longo de mais de um ano de pandemia", considerou.

Note-se que Marcelo Rebelo de Sousa vai contactar esta tarde com os partidos sobre o possível fim do estado de emergência e de falar ao país, às 20:00.

Continue a ler esta notícia