Gente Que Não Sabe Estar mostra o debate de Centenos que realmente interessa - TVI

Gente Que Não Sabe Estar mostra o debate de Centenos que realmente interessa

  • 4 out 2019, 00:07

Com o caso de Tancos a esmorecer na comunicação social, Gente Que Não Sabe Estar decidiu focar no endurecer de palavras de parte a parte, entre PAN e Os Verdes e Rui Rio e Mário Centeno.

Antes disso, Gente Que Não Sabe Estar não perdoou na análise ao interrogatório de Azeredo Lopes por causa do encobrimento do achamento das armas roubadas em Tancos. O governante confessou que não sabia o que era um paiol... e o resultado foi o que se viu.

Entretanto, continua a guerra entre PAN e Os Verdes: os parceiros de coligação do PCP acusam André Silva de "PANpulismo"... Já o deputado diz que o partido de Heloísa Apolónia mais não é do que uma ficção política inventada pelo comunistas.

Além disso, Gente Que Não Sabe Estar reparou que André Silva só quer saber dos eleitores que realmente importam... os animais, o que acaba por levar a que os humanos não se entusiasmem muito com a candidatura do PAN.

Mas na "guerra" que realmente importa, uma vez que Mário Centeno não aceita debater com Joaquim Sarmento, Gente Que Não Sabe Estar convidou dois rappers para discutir os programas financeiros de PS e PSD para o debate que realmente interessa.

Continue a ler esta notícia