Lacão: «PSD quer criar um filme de terror» - TVI

Lacão: «PSD quer criar um filme de terror»

Lacão: sinais do PSD são «preocupantes»

Ministro acusa sociais-democratas de obstrução ao país por não querem aprovar as medidas de austeridade

Relacionados
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão, acusou o PSD de obstrução ao país por não querer aprovar as medidas de austeridade e diz que os sociais-democratas querem criar «um filme de terror».

Durante um debate no Parlamento, o ministro dirigindo-se à bancada social-democrata, apelou: «Senhores deputados do PSD, sejam coerentes até ao fim e não obstruam a capacidade de o Governo atingir as metas para 2012 e 2013».

«Senhores deputados do PSD, a vossa atitude é muito mais do que uma atitude de oposição ao Governo PSD, é uma atitude de obstrução ao país», continuou, recordando que há metas orçamentais para cumprir e compromissos assumidos com as instituições europeias.

Referindo-se ao discurso de Pedro Passos Coelho, que esta segunda-feira disse que «esta peça de teatro acaba aqui», Jorge Lacão diz que «o que o PSD está a pedir ao país não é o fim do teatro, é a abertura de um filme de terror», disse, referindo-se à «inevitável entrada do FMI» caso o PEC (Programa de Estabilidade e Crescimento) seja chumbado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados