Legislativas: listas do PSD abertas a independentes - TVI

Legislativas: listas do PSD abertas a independentes

Miguel Relvas

Miguel Relvas reafirmou que o partido não gastará dinheiro em outdoors na campanha

O Secretário-Geral do PSD, Miguel Relvas, disse esta quinta-feira à agência Lusa que a lista de candidatos a deputados será aberta a independentes, reafirmando o princípio de «separação e cumprimento de mandatos» para garantir ausência de autarcas.

Numa visita à Feira das Tasquinhas, em Rio Maior, Miguel Relvas afirmou que, no processo que está a conduzir, haverá a preocupação de escolher os militantes «mais competentes e mais preparados» numa lista marcada pela «renovação» e pela «abertura à sociedade».

Assegurando que ainda não decidiu se ele próprio integrará a lista de candidatos a deputados ¿ o que, a acontecer, será forçosamente liderando a lista por Santarém -, Relvas afirmou que a campanha do PSD será «muito pedagógica». Relvas reafirmou que o partido não irá gastar dinheiro em outdoors, o que, disse, representará «uma poupança entre 1,5 e 2 milhões de euros», e que vai realizar uma campanha «que aposte no contacto pessoal, na proximidade», mas também nas redes sociais e na comunicação social.
Continue a ler esta notícia