Narciso de volta, com críticas ao PS - TVI

Narciso de volta, com críticas ao PS

Narciso Miranda

«Há dirigentes socialistas que se acham donos da verdade e do país», diz o candidato independente à Câmara de Matosinhos

Relacionados
Narciso Miranda regressa à vida política activa, após quatro anos de ausência. Antigo dirigente socialista é agora candidato independente à Câmara de Matosinhos, encabeçando o movimento «Matosinhos Sempre». Em entrevista ao jornal «i», não poupa críticas ao actual Partido Socialista, apesar de admitir que gostava que o partido ganhasse as legislativas.

«Desejo que o PS ganhe as eleições legislativas. Já para Matosinhos, voto ¿Matosinhos Sempre¿», disse, acrescentando que acredita que «muitíssimos» socialistas vão votar no movimento nas próximas autárquicas.

Narciso Miranda elogiou a governação socialista, mas acredita que o Governo «está a pagar uma factura cara pela sua arrogância e insensibilidade». «Há dirigentes do meu partido que se acham donos da verdade e do País», criticou.

Nos últimos quatro anos, diz ter aprendido a «dar importância a coisas a que não dava quando exercia o poder». «Aprendi a seleccionar melhor os meus amigos e a destrinçar os amigos do poder dos amigos pessoais», contou.

Garante que «disse não aos tachos na administração pública» e que regressa agora, quatro anos depois, porque constatou que o povo de Matosinhos quer «novamente um líder carismático, capaz de bater o pé a Lisboa». Questionado se fica como vereador na autarquia, caso não vença as eleições, responde lacónico: «Sou candidato a presidente da Câmara».
Continue a ler esta notícia

Relacionados