Tensão entre PS e PSD/CDS-PP antes de Sócrates chegar - TVI

Tensão entre PS e PSD/CDS-PP antes de Sócrates chegar

Dirigentes socialistas conseguiram evitar mais incidentes

Relacionados
Os momentos que antecederam a chegada de José Sócrates a um comício em Odivelas foram marcados por alguma tensão entre os socialistas que se encontravam concentrados junto ao Jardim da Música e uma caravana automóvel da candidatura PSD/CDS-PP, liderada pelo ex-jornalista Hernâni Carvalho, que passou nas imediações.

Paulo César, número três da lista do PS para a Câmara de Odivelas, acusou os elementos da coligação PSD/CDS-PP de terem «ensaiado» uma provocação. «Passaram junto a nós por cinco vezes com o candidato [Hernâni Carvalho] sentado na janela do carro», disse.

Quando os automóveis da caravana PSD/CDS-PP passaram junto ao local do comício, a Lusa assistiu à acção frenética dos dirigentes socialistas de Odivelas no sentido de retirarem todos dos seus apoiantes (sobretudo os mais jovens) das imediações da rua para evitarem qualquer incidente.

Já na parte final do comício, uma caravana automóvel da CDU também passou junto ao local do comício, mas neste caso não houve qualquer tensão.

No comício, José Sócrates elogio a presidente da Câmara de Odivelas, Susana Amador, e o apoio que tem sido dado no concelho aos imigrantes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados