Autárquicas: sede de campanha de Isaltino Morais assaltada - TVI

Autárquicas: sede de campanha de Isaltino Morais assaltada

Diretor de campanha do candidato à Câmara Municipal de Oeiras contou que foi destruído material e furtado um computador portátil e uma playstation. "Nunca vi nada assim", disse Francisco Gonçalves

A sede de campanha do candidato autárquico Isaltino Morais em Linda-a-Velha, Oeiras, foi assaltada e vandalizada durante a madrugada, tendo sido "furtados um computador portátil e uma playstation", disse o diretor de campanha Francisco Gonçalves à TVI24.

Isaltino Morais foi alertado para a ocorrência cerca das 04:30 por dois agentes da PSP, que se deslocaram à sua residência. Os primeiros a ver os estragos foram a mulher do candidato e alguns elementos da campanha.

A porta da sede estava partida, com vidros partidos no interior, material de campanha destruído, uma televisão partida, cadeiras destruídas", descreveu, ainda, Francisco Gonçalves.

A sede de campanha em Linda-a-Velha fica na Avenida 25 de Abril, uma das mais movimentadas, estando, por isso, bastante "exposta". No entanto, até ao momento, não são conhecidas testemunhas do sucedido.

Foi claramente com intuitos de vandalismo”, acrescentou.

Isaltino Morais "está aborrecido" com o que aconteceu, contou o diretor de campanha à TVI24.

Não deve acontecer, não é suposto acontecer, mas a campanha continua e temos eleições no dia 1 de outubro."

Há muito tempo que Isaltino Morais faz campanhas, Francisco Gonçalves também, e algo assim não era previsível.

Nunca vi nada assim. Nunca tivemos qualquer tipo de ameaça", sublinhou.

 

 

Continue a ler esta notícia