Declaração de Portas «caiu que nem bomba no PSD» - TVI

Declaração de Portas «caiu que nem bomba no PSD»

Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24

Relacionados
Constança Cunha e Sá acredita que o Governo não vai cair. «Não tem outro remédio porque país vive uma situação de emergência», afirmou, no seu comentário na TVI24.

No entanto, a comentadora critica a forma «desastrosa como os dois partidos da coligação se estão a comportar em público», mas «estranha» por que é que a declaração de Portas «caiu que nem uma bomba no PSD», já que o líder do CDS «deu sinais» do mal-estar durante toda a semana.

Constança Cunha e Sá levanta uma questão: «Como é que apareceu esta medida?», ou seja, «desde o chumbo do Tribunal Constitucional», o Governo «tirou férias» e foi preciso esperar pelos números do défice para tomar medidas.

E conclui que o «Governo não tem condições para avançar com esta medida». A comentadora alerta: «Se o governo não recua, podemos ficar sem o orçamento»

Constança Cunha e Sá aponta que o «Governo ignorou por completo a manifestação de sábado». «Tirando Paulo Portas, não houve um membro do Governo que falasse» sobre os milhares de portugueses que saíram à rua.

Passos e Portas «têm que tirar ilações e têm que explicar ao país estas negociações com a troika», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE