CDS/PP nomeia três novos secretários-gerais adjuntos - TVI

CDS/PP nomeia três novos secretários-gerais adjuntos

Paulo Portas

Novos quadros vão trabalhar na implantação e fortalecimento das estruturas do partido

Relacionados
O CDS/PP vai nomear três novos secretários-gerais adjuntos cuja missão exclusiva é trabalhar na implantação e fortalecimento das estruturas do partido, para consolidar e ampliar o crescimento eleitoral das duas últimas eleições, refere a Lusa.

João Almeida, secretário-geral do partido, adiantou à Agência Lusa que cada um desses três novos dirigentes terá a seu cargo uma região do país.

A decisão de nomear novos secretários-gerais adjuntos foi tomada em reunião do Conselho Nacional, que esta madrugada terminou em Coimbra, onde foram também acordadas outras mudanças organizativas.

São medidas que ¿ segundo João Almeida - têm a ver com a consolidação do resultado eleitoral.

O alargamento da implantação do partido, a adesão de novos militantes, a criação de novos departamentos, de grupos permanentes e de grupos de missão para apoiar militantes e dirigentes são algumas das medidas aprovadas.

Entre elas figura um Gabinete Autárquico Permanente, para dar resposta ao aumento do número de autarcas eleitos nas últimas eleições, para os apoiar e formar cidadãos que no futuro possam representar o partido ao nível do poder local.

Foi ainda decidido constituir em 2010 três novos «grupos de missão», para a Celeridade da Justiça, Revisão Constitucional e Políticas do Mar.

«São várias iniciativas no sentido de ter uma actividade do partido mais constante, e mais forte no apoio aos militantes e dirigentes», sublinhou João Almeida.
Continue a ler esta notícia

Relacionados