Covid-19: Marcelo promulga decreto que agrava restrições. Fecho das escolas será reavaliado - TVI

Covid-19: Marcelo promulga decreto que agrava restrições. Fecho das escolas será reavaliado

Marcelo Rebelo de Sousa recebe cumprimentos da Assembleia da República

Primeiro-ministro anunciou, na segunda-feira, medidas mais restritivas em relação ao confinamento, uma vez que o Governo concluiu que houve demasiada circulação nos últimos dias

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assinou hoje o decreto do Governo que altera a regulamentação do estado de emergência devido à pandemia de covid-19.

O anúncio foi feito através de uma nota no “site” da Presidência da República em que Marcelo também anuncia um encontro com especialistas sobre o “ano letivo em curso”.

Sendo certo que já dentro de uma semana, em sessão por ele sugerida, haverá nova reflexão com os especialistas acerca de outras temáticas, como as respeitantes ao ano letivo em curso, e beneficiando já de mais dados sanitários, o Presidente da República assinou o decreto do Governo que altera a regulamentação do estado de emergência”, lê-se na nota.

Fonte oficial disse à Lusa que o diploma já foi referendado pelo primeiro-ministro, António Costa, e seguiu para publicação em Diário da República

Veja também: 

As medidas anunciadas por António Costa

 

Continue a ler esta notícia