Reorganização das urgências em discussão a 19 de fevereiro - TVI

Reorganização das urgências em discussão a 19 de fevereiro

Parlamento [Foto: Lusa]

Projetos de lei do BE e PCP e uma recomendação do PEV para disponibilização do novo medicamento aos doentes com hepatite C vão ser analisados na AR

Relacionados
O parlamento agendou para o dia 19 de fevereiro projetos de lei do BE e do PCP sobre a «reorganização dos serviços de urgência» e uma recomendação do PEV para disponibilização de tratamento aos doentes com hepatite C.

Os agendamentos foram comunicados aos jornalistas pelo porta-voz da conferência de líderes, o deputado social-democrata Duarte Pacheco.

Na próxima quarta-feira o agendamento do PCP de um projeto de lei para a «valorização dos profissionais de saúde» levou a que PS, BE e PEV apresentassem igualmente iniciativas legislativas, informou também Duarte Pacheco.

Na conferência de líderes foram marcadas jornadas parlamentares do PSD para os dias 02 e 03 de março, no Porto, decorrendo autonomamente do CDS.

No ano passado, os sociais-democratas já tinham realizado jornadas parlamentares independentes do CDS, além das jornadas conjuntas que decorreram na Assembleia da República.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE