Provedor: Jaime Gama «renova» apelo - TVI

Provedor: Jaime Gama «renova» apelo

Jaime Gama nas Comemorações do 25 de Abril

Presidente da Assembleia da República pediu aos partidos para resolverem a sucessão de Nascimento Rodrigues

Relacionados
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, voltou a apelar aos partidos para que resolvam a questão da eleição do Provedor de Justiça. Jaime Gama disse «confiar» que a «forma metodologicamente conclusiva» será encontrada na próxima conferência de líderes.

«Renovando o apelo que fiz a 30 de Janeiro de 2009, apelo novamente para a necessidade de ser resolvido o problema da eleição do Provedor de Justiça», afirmou Jaime Gama, após a leitura, no Parlamento, da carta de renúncia ao cargo de Nascimento Rodrigues.

Após a leitura do documento o PS afirmou que «quer resolver com a maior brevidade possível» o «impasse» criado pela situação.

«Confio que na próxima conferência de líderes podemos encontrar uma forma metodologicamente conclusiva para resolver este problema até ao final da sessão legislativa», afirmou Jaime Gama.

Após a leitura da carta de Nascimento Rodrigues e antes de Jaime Gama lançar um novo apelo, todos os partidos criticaram o PS. No entanto, no que respeita a encontrar uma solução todos se mostraram de acordo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados