A agenda preenchida de Passos e Cavaco para esta semana - TVI

A agenda preenchida de Passos e Cavaco para esta semana

Primeiro-ministro indigitado tem de apresentar os nomes do próximo Governo em Belém, numa semana que Cavaco Silva vai estar ausente do país durante dois dias

O primeiro-ministro indigitado, Pedro Passos Coelho, vai voltar a Belém para entregar os nomes que vão integrar o novo Governo, numa semana em que o Presidente da República vai ausentar-se do país durante dois dias.

Cavaco Silva vai estar em Roma de terça a quinta-feira, no encontro anual da COTEC Europa, que reúne associações empresariais para a inovação de Portugal, Espanha e Itália, o que significa que Passos Coelho deverá entregar os nomes no novo Executivo esta segunda-feira, amanhã de manhã, ou mais para o final da semana.
 
Depois de entregue a lista dos nomes, o passo seguinte é a marcação da tomada de posse do novo governo – que não deve acontecer antes do final da semana.

A partir desse momento, o Executivo tem dez dias para apresentar o programa no parlamento onde o esperam as anunciadas moções de rejeição anunciadas pelo PS, PCP e Bloco de Esquerda.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos