Passos lança "maratona" da coligação - TVI

Passos lança "maratona" da coligação

Passos Coelho (CARLOS BARROSO/LUSA)

Num vídeo publicado no Facebook, o primeiro-ministro sublinha que a coligação vai percorrer "todas as regiões" do país com uma "mensagem de otimismo"

Pedro Passos Coelho anunciou esta sexta-feira o arranque da campanha da coligação Portugal à Frente pelo país. Apesar de o período de campanha eleitoral só começar oficialmente a 20 de setembro, a coligação vai fazer-se à estrada já este sábado numa volta pelo país a que chama de "maratona".

Num vídeo publicado no Facebook, o primeiro-ministro sublinha que a coligação vai percorrer "todas as regiões" do país com uma "mensagem de otimismo".

Passos Coelho promete uma campanha "positiva" para esclarecer os "desafios" que o país enfrentou, "o trabalho que o Governo está a fazer" e as "propostas para o futuro".

E deixa um apelo:  "Gostaria de vos convocar a todos para esta grande mobilização por Portugal."

A "Maratona Portugal à Frente" começa agora, mas para Passos Coelho, "a verdadeira maratona começou há quatro anos, com o esforço de todos para salvar o país e devolver a Portugal o direito de voltar a crescer com estabilidade segurança, confiança e esperança."
 
 
Pedro Passos Coelho anuncia Maratona Portugal À Frente

O arranque da Maratona Portugal à Frente, anunciado por Pedro Passos Coelho em exclusivo aos internautas.Porque cada vez mais #somosmais, é também nas redes sociais que vão poder acompanhar esta campanha em:http://facebook.com/portugalafrentehttp://twitter.com/portugalafrentehttp://instagram.com/portugalafrente.pthttps://www.youtube.com/c/PortugalafrentePt2015

Posted by Portugal À Frente on Friday, September 11, 2015
 
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos