Rangel: «Os portugueses não estão preocupados com o PSD» - TVI

Rangel: «Os portugueses não estão preocupados com o PSD»

Paulo Rangel na campanha com Ferreira Leite

Eurodeputado defende que Ferreira Leite deve continuar, mesmo em caso de derrota nas autárquicas

Relacionados
Paulo Rangel considera que «os portugueses não estão preocupados com o PSD» nem com o que vai acontecer com Manuela Ferreira Leite depois das eleições autárquicas do próximo domingo.

«Agora temos de pensar nas autárquicas e a seguir na formação do Governo, no programa do Governo, com quem vai governar José Sócrates. Esses é que são os problemas do país. As questões internas do PSD a seu tempo serão resolvidas», disse ao tvi24.pt durante uma acção de campanha social-democrata em Gondomar.

Insistindo que «Ferreira Leite deve continuar em qualquer circunstância», o eurodeputado sublinhou que «não é isso que interessa»: «Os portugueses não estão preocupados com o PSD, mas sim com as autárquicas até domingo e depois de domingo com o Governo.»

Rangel afirmou que é necessária «concentração» em duas situações a partir de domingo: «Estabilidade governativa» e «políticas que o Governo vai ou não adoptar».

« As questões do PSD têm tempo para ser resolvidas com calma, cuidado e elevação. Não é uma boa altura para uma mudança. Só os jornalistas estão preocupados com o PSD, o povo não está», reforçou.

Quanto a expectativas para as autárquicas, Paulo Rangel garantiu esperar «uma vitória muito confortável do PSD». «Se o PSD mantiver as Câmaras que já tem já terá uma vantagem muito grande. Se o PS conquistar Câmaras ao PSD não será uma derrota, porque penso que PSD também irá conquistar outras ao PS», precisou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE