Cavaco não responde a Francisco Lopes - TVI

Cavaco não responde a Francisco Lopes

Cavaco Silva (LUSA)

PR diz que acusações «não merecem» qualquer resposta

Relacionados
O Presidente da República escusou-se este sábado a comentar as acusações do candidato às eleições presidenciais apoiado pelo PCP, Francisco Lopes, que responsabilizou Cavaco Silva pela situação económica que o país atravessa, escreve a Lusa.

«Não merecem qualquer resposta», disse Cavaco Silva, também candidato às eleições presidenciais de Janeiro, quando questionado pelos jornalistas, no final da visita que efectuou esta tarde ao Museu de Portimão, após presidir ao encerramento das comemorações dos 150 anos do nascimento do estadista e escritor Manuel Teixeira Gomes.

O candidato às eleições presidenciais Francisco Lopes acusou hoje Cavaco Silva de não ter sentido o que disse quando, na sexta-feira, afirmou que é «uma vergonha» haver pessoas em Portugal a passarem fome.

As declarações do Presidente da República foram proferidas durante uma campanha para entregar as sobras dos restaurantes aos pobres.

O candidato às eleições presidenciais considera a declaração de Cavaco Silva «uma profunda demonstração da forma como as palavras não correspondem ao sentimento».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos