00:01:01
Desporto Há 1h e 8min
O resumo de mais uma vitória do Real Madrid pela margem mínima

O Real Madrid venceu o terceiro jogo consecutivo pela margem mínima (1-0), garantindo os três pontos na deslocação ao reduto do Athletic Bilbao, encontro referente à 34.ª jornada de La Liga de Espanha.

Sergio Ramos, que tinha garantido de penálti o triunfo frente ao Getafe, foi novamente chamado para a cobrança de um castigo máximo e voltou a demonstrar total eficácia. Ao minuto 73, o internacional espanhol colocou o Real em vantagem, na sequência de uma carga de Dani García sobre Marcelo.

Zidane fez várias alterações no onze, gerindo o esforço físico nesta reta final da temporada, e viu Rodrygo e Benzema desperdiçarem boas oportunidades na primeira metade. Na etapa complementar, sem deslumbrar, o Real Madrid viria a inaugurar o marcador com o tal golo de Sergio Ramos.

O encontro terminou com várias quezílias entre os jogadores. Com este resultado, a formação merengue passa a dispor de uma vantagem de sete pontos sobre o Barcelona, à condição. Os catalães entram em campo neste domingo à noite. Faltam quatro jornadas para o final da competição.

Maisfutebol