«Rasto» de Relvas foi apagado do site do Governo - TVI

«Rasto» de Relvas foi apagado do site do Governo

Nomeações de Miguel Relvas apagadas do site do Governo

Secretária de Estado reconduziu seis pessoas na véspera da demissão

Todas as nomeações que Miguel Relvas e os seus cinco secretários de Estado fizeram ao longo de 22 meses no Executivo foram apagadas do portal do Governo, conforme denuncia o «Diário de Notícias».

No mesmo site, já não há qualquer informação sobre o ex-ministro dos Assuntos Parlamentares.

Também não constam neste portal as nomeações publicadas esta terça-feira em Diário da República. A secretária de Estado da Administração Local Ana Rita Barosa, que estava no cargo apenas desde o dia 1 de fevereiro, em substituição de Paulo Júlio, que se demitiu na sequência de uma acusação de prevaricação e que foi entretanto ilibado por um tribunal, reconduziu seis membros do gabinete que já ocupavam esses cargos com o ex-secretário de Estado.

Os despachos foram assinados apenas na véspera de Relvas anunciar a sua demissão, que, consequentemente, tirou também Ana Rita Barosa do cargo.

Rita Chaves, José Charneira, Maria da Conceição Maçanita, João Miguel Belo, Laurinda dos Reis e Jorge Gaspar foram então reconduzidos, mas os novos ministros do Desenvolvimento Regional e dos Assuntos Parlamentares, Poiares Maduro e Marques Guedes, ainda estão a formar os seus gabinetes.
Continue a ler esta notícia