«Nunca, nunca, nunca, pedi apoio a António Costa» - TVI

«Nunca, nunca, nunca, pedi apoio a António Costa»

Sampaio da Nóvoa diz que a eventual decisão de se candidatar às presidenciais «não depende» da decisão de António Guterres, nem do apoio de nenhum partido

Relacionados
António Sampaio da Nóvoa não quer comentar a decisão de António Guterres de não se candidatar à Presidência da República, até porque ele próprio diz que ainda não decidiu se vai ser candidato.
 

«Eu não tomei nenhuma decisão sobre esta matéria. Estou longe de ter tomado alguma decisão nessa matéria. E, como é evidente, nem vou anunciar aqui nada sobre isso, quer seja sim, quer seja não, nem vou comentar quaisquer declarações», afirma Sampaio da Nóvoa à TVI.

 
O ex-reitor da Universidade de Lisboa garante que não tem qualquer apoio do PS negociado com António Costa e acrescenta que ser candidato a Belém não depende de nenhum partido.
 

«Nunca, nunca, nunca, em qualquer circunstância pedi apoio a António Costa para uma candidatura que nem sequer existe e nunca, nunca, em nenhum momento o António Costa declarou que ia apoiar-me», garante.

 
No final de um encontro sobre Educação, promovido este sábado pelo PS de Vila Franca de Xira, Sampaio da Nóvoa diz que, a ser candidato presidencial, anuncia a sua decisão «nas próximas semanas». São declarações de um quase candidato às presidenciais de 2016.
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados