Sampaio da Nóvoa vai à Convenção do PS - TVI

Sampaio da Nóvoa vai à Convenção do PS

Sampaio da Nóvoa [Foto: Lusa]

Candidato presidencial dos socialistas vai estar na sessão de encerramento da convenção onde será aprovado o programa eleitoral do PS

Relacionados
O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa vai estar presente, no sábado, na Convenção do Partido Socialista, durante a qual será aprovado o programa eleitoral do PS.

Segundo a agenda do candidato, enviada à agência Lusa, Sampaio da Nóvoa vai estar na sessão de encerramento.

No ano passado, o ex-reitor da Universidade de Lisboa discursou no congresso de consagração de António Costa como líder do PS, realizado entre 29 e 30 de novembro.

Sampaio da Nóvoa não teve ainda apoio formal do PS ou de qualquer outro partido, mas contou com a presença e apoio de dois ex-Presidentes da República socialistas, Mário Sampaio e Jorge Sampaio, que estiveram na apresentação da sua candidatura em Lisboa.

O ex-reitor da Universidade de Lisboa, de 60 anos, apresentou a sua candidatura a 29 de abril, no Teatro da Trindade, na capital.

Nascido em Valença, no Minho, conta com o apoio dos três antigos presidentes da República - Ramalho Eanes, Mário Soares e Jorge Sampaio -, que estiveram nas cerimónias de apresentação da sua candidatura em Lisboa ou do Porto.
Continue a ler esta notícia

Relacionados