As poucas palavras de Costa sobre o adeus de Seguro - TVI

As poucas palavras de Costa sobre o adeus de Seguro

Primárias PS - António Costa vence eleições [Foto: Lusa]

O secretário-geral eleito do PS reuniu-se com o Grupo Parlamentar do PS, na Assembleia da República

Relacionados
O candidato socialista a primeiro-ministro considerou hoje que Ferro Rodrigues como líder parlamentar do PS é um sinal de unidade e remeteu para a esfera pessoal a decisão de António José Seguro renunciar ao mandato de deputado.

António Costa falava aos jornalistas no final da sua primeira reunião com o Grupo Parlamentar do PS, na Assembleia da República, na qual participou durante cerca de uma hora.

O candidato socialista a primeiro-ministro começou por elogiar a eleição na sexta-feira passada de Ferro Rodrigues para presidente do Grupo Parlamentar do PS, cargo em que sucede a Alberto Martins. «Vim apresentar os meus cumprimentos ao Grupo Parlamentar do PS, desejar-lhes bom mandato, estabelecer como será a articulação entre a futura direção do partido e felicitar a eleição da nova direção da bancada liderada por Eduardo Ferro Rodrigues, que é um excelente sinal de que podemos contar com todos os socialistas na primeira linha do combate político», declarou António Costa.

Confrontado com a decisão do líder socialista demissionário, António José Seguro, de renunciar ao mandato de deputado do PS, António Costa respondeu: «Foi uma opção que tomou». E mais não disse sobre este tema.
Continue a ler esta notícia

Relacionados