Notas da campanha: «Traga cá uma camisola, que é aquilo que a gente quer» - TVI

Notas da campanha: «Traga cá uma camisola, que é aquilo que a gente quer»

24/05/2011 José Sócrates no Alijó

Estamos na estrada com a caravana do PS. Veja alguns vídeos

História alegre acaba em história dura

Não era para ser assim, mas acabou por ser. Começou por ser por causa de uma camisola do PS... a propaganda é muito procurada, mas acabámos por ficar a ouvi-la. Maria Luísa começou por nos dizer que guarda as bandeiras do PS na varanda mas depois deu-nos uma visão da crise portuguesa e também as suas soluções.



Prémio salvou-se a taça, foi-se o megafone

Orlando Cruz deu-nos uma entrevista antes de ser agredido por um militante socialista que se exaltou com ele. Orlando queria entregar o «Prémio de maior Mentiroso» a José Sócrates, mas acabou por ver o megafone partido no chão e teve de sair de cena a correr para não lhe baterem. Levou com ele a taça que queria entregar ao candidato socialista, que ganhou o primeiro lugar depois de Passos, que ficou em segundo, e Portas, em terceiro (o único que já recebeu o «troféu»).



Estar de serviço... a Sócrates

Numa acção de campanha em Seia, encontrámos quem tenha estado a trabalhar e ao mesmo tempo a fazer uma arruada...



Vader do Fraque, o insistente

Tem causado alguma irritação na caravana socialista, até porque pode estar em causa a sua integridade física. Já houve militantes em acções de campanha com José Sócrates que os agrediram de forma ligeira. Uma coisa é certa, os ânimos ficam exaltados quando aparece ladeado por dois operadores de câmara e um fotógrafo para o momento em que conseguir entregar alguma factura fique mesmo registado. Ainda não foi desta vez. Encontramo-lo em Ourém e nunca mais o vimos a marcar terreno a Sócrates. Na comitiva, há quem tenha receio que ele apareça em localidades onde a militância seja menos tolerante. A iniciativa «Vader do Fraque» procura «cobrar 26 facturas que ficaram por pagar».

Continue a ler esta notícia